Termos e Condições

Aceitação dos Termos de Utilização

O utilizador do site reconhece que ao aceder ao mesmo está a aceitar sem reservas os seus Termos de Utilização.

 

Acesso ao site

A CLINIA — CLÍNICA MÉDICA DA LINHA (“CLINIA”) tem o direito exclusivo de, a qualquer momento, suspender parcial ou totalmente o acesso ao site, seja nas operações de gestão, manutenção, reparação, alteração ou modernização do mesmo e encerrar definitiva ou temporariamente, parcial ou integralmente, a qualquer momento, de acordo com a sua vontade e sem aviso prévio, o site ou qualquer um dos serviços  do mesmo.

 

Propriedade intelectual

O utilizador reconhece que os conteúdos deste site estão protegidos por direitos de propriedade intelectual e obriga-se a respeitar esses direitos.

Os direitos sobre textos, imagens, gráficos, som, animação e todos os demais conteúdos e a forma em que são representados graficamente no site, incluindo marcas, logotipos e símbolos, assim como o grafismo do site, são da titularidade da CLINIA ou foram devidamente licenciados em seu favor. O utilizador não está autorizado a transmitir, publicar, modificar, copiar, vender, utilizar ou distribuir, por qualquer forma, os   textos, imagens ou demais conteúdos contidos neste site, sem autorização prévia e por escrito da CLINIA.

 

Conteúdos

A informação disponibilizada no Site visa essencialmente esclarecer e informar os utilizadores sobre  aspetos relativos à atividade e aos serviços prestados pela CLINIA. Não obstante terem sido alvo de minuciosa análise, existe a eventualidade de conterem erros ou imprecisões. Os referidos conteúdos têm um caráter meramente indicativo e não substituem uma consulta personalizada aos serviços médicos.

 

Responsabilidades

A CLINIA não se responsabiliza por erros que possam ocorrer devido a irregularidades do sistema, falhas temporárias ou permanentes do site, das aplicações ou de outras ferramentas. Da mesma forma, não será responsável por danos resultantes da utilização indevida ou da impossibilidade de utilização do site.

 

Links

O site poderá disponibilizar links para páginas de outras entidades. A CLINIA não se responsabiliza ou subscreve o conteúdo desses sites, nem dos sites com ele ligados ou neles referidos, uma vez que não opera nem detém nenhum tipo de controlo sobre os mesmos. A utilização desses links é, assim, da inteira responsabilidade dos utilizadores.

 

Validade dos Termos de Utilização

Se alguma parte ou disposição dos presentes Termos de Utilização não for executável ou estiver em  conflito com a lei aplicável, a validade das restantes partes ou disposições não será afectada.

 

Pedidos de esclarecimento

O utilizador do site é livre de colocar questões sobre os presentes Termos de Utilização. Para isso, pode enviar um pedido de esclarecimento através do formulário de contacto na área de ‘Contactos’, bem como através do endereço electrónico ou número de telefone disponibilizado na mesma área.

 

Lei aplicável

À gestão, administração, utilização e aplicação dos Termos de Utilização deste site é aplicável a lei Portuguesa.

 

Foro Competente

Para dirimir todas as questões e litígios que eventualmente decorram dos presentes Termos  de Utilização,  é competente em exclusivo o foro da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia de qualquer outro.

 

Alteração dos Termos de Utilização

A CLINIA reserva-se o direito de, a qualquer momento, sem aviso prévio e com efeitos imediatos, alterar,  acrescentar ou revogar, parcial ou totalmente, os presentes Termos de Utilização. Quaisquer alterações aos Termos de Utilização serão publicadas e divulgadas nesta página do site. Assim, a CLINIA aconselha os seus utilizadores a consultá-los periodicamente.

MARCAÇÃO ONLINE