Perguntas Frequentes
Encontre a resposta às suas dúvidas através da escolha de uma das categorias de perguntas e selecione a sua questão.
Caso não tenha encontrado a resposta à sua dúvida nesta página, procure no campo de pesquisa no canto superior direito desta página ou contacte-nos.
Informação Geral
Como chegar à CLINIA?
Pode consultar a informação de como chegar à CLINIA na página dos contactos.
Ao efetuar uma marcação, recebe no seu email a confirmação da mesma, onde dispõe de um link com indicação sobre como chegar à CLINIA.
Ao efetuar uma marcação, recebe no seu email a confirmação da mesma, onde dispõe de um link com indicação sobre como chegar à CLINIA.
Qual o horário de funcionamento da CLINIA?
Como posso obter um comprovativo de presença da minha consulta/exame para mim ou acompanhante?
Para solicitar uma declaração de presença para si ou para o seu acompanhante, poderá faze-lo imediatamente após a consulta/exame numa receção.
Poderá também posteriormente pedir uma declaração de presença através do formulário de contacto.
Poderá também posteriormente pedir uma declaração de presença através do formulário de contacto.
Como posso alterar a minha morada e contactos na ficha de utente?
Pode atualizar os seus dados na ficha de utente de uma das seguintes formas:
• Formulário de contacto;
• Telefone através do 214 468 600;
• Presencialmente, em qualquer recepção da CLINIA (consulte o horário de atendimento aqui).
• Formulário de contacto;
• Telefone através do 214 468 600;
• Presencialmente, em qualquer recepção da CLINIA (consulte o horário de atendimento aqui).
Quais são os contactos da CLINIA?
Pode encontrar os contactos da CLINIA aqui.
Posso contactar a CLINIA por whatsapp?
Sim, pode esclarecer as suas dúvidas por WhatsApp, através do número 918884343.
Posso contactar a CLINIA por Facebook Messenger?
Sim, pode esclarecer as suas dúvidas por Facebook Messenger.
Como posso submeter uma candidatura espontânea para a CLINIA?
Pode submeter a sua candidatura espontânea através do formulário de recrutamento.